1.18K  05/12/2017 16h01

Tenho um amigo aqui na facul que segundo a mulherada ele é considerado um cara cara super bonito e ele sempre pega as mulheres mais disputadas e gatas daqui. Poxa, eu até tentei investir em algumas, mas sério todas as mulheres que eu tentei ficar já deram pra ele. As mulheres gatas daqui pagam um pau danado para ele.

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/11/2017 12h18
Beleza é algo relativo cara...pra vc são lindas pra Caralho.. .mas pro mundo talvez n.
Q tal vc parar de invejar seu amigo? Grande coisa pegar uma mulher bonita pra Caralho.. Tire-as do pedestal...quer pegar pra sair contando pra geral? Nos poupe neh..

Tenha atitude..autoconfiança...e como soube q tdas já deram pra ele? Ele te contou ou vc estava lá vendo a foda? Será msmo q tdas deram pra ele? N to duvidando q ele seja o garanhao...mas quem mto fala pouco Faz, convenhamos..

N fica assim n...pega mulher é fácil, conquistar q é difícil; )
15/11/2017 12h20
"Poxa, eu até tentei investir em algumas, mas sério todas as mulheres que eu tentei ficar já deram pra ele". Como vc sabe q todas deram pra ele? Perguntar pra todas tenho certeza q vc não fez. Ele contar que comeu todas, pode estar contando vantagem. (Homens gostam de inflar o ego perante os amigos) o que não levaria em conta.
anônima
15/11/2017 12h21
Eu nao tenho inveja das minhas amigas que pegam todo mundo...
Nao sou feminista, mas em uma sociedade machista é muito legal o cara comer todo mundo.
Como eu nao fico por ficar, nao me relacionaria com um cara assim.
Se vc acha legal pegar mulheres gostosas que já deram pro seu amigo e possivelmente para qualquer outro cara bonitao, faça o que o @BondJames disse.
Homem não precisa ser exatamente perfeito pra ser bonito. Um sorriso, olhar e fazer uma academia- nao precisa ficar muito fortão- já deixam um homem bem mais atraente. Ande sempre com a postura correta, o que a academia tb ajuda, vai parecer mais seguro. Boa sorte com suas conquistas. ; )
anônima
15/11/2017 12h11
Invejoso.
15/11/2017 13h33
A inveja é um sentimento horrível! Não está certo você sentir inveja por uma coisa tão fútil,pare de tentar ser uma cópia dele é faça você mesmo sua própria personalidade para atrair quem você almeja!
Use sua"inveja" a seu favor.
Treine,se arrume melhor e lute consigo mesmo para tirar esse sentimento de dentro de vc .
15/11/2017 13h42
Nossa, que pensamentozinhos bosta que você tem, mais de 18 anos com certeza você não tem.
anônima
05/12/2017 16h01
Só o fato de você sentir inveja do seu amigo, já o torna menos atraente.
eles respondem
15/11/2017 12h18
Um chamado para realidade.
Você não é seu amigo. Talvez não pegue as mesmas mulheres que ele pega ou já pegou. Nem toda mulher linda que você vê ou gostar irá querer retribuir o mesmo por você. Acima de tudo seja você mesmo, preocupa-se em ofertar o seu melhor para os outros, seja educado, demonstre respeito, seja bom. Aí talvez tenha algo superior a beleza física a oferecer, e com isso tenha experiências mais profícuas.
15/11/2017 10h39
É a vida. Mas não encane com isso.
15/11/2017 12h13
Observe algumas atitudes desses seus amigos que pegam mulheres que vc deseja pegar, pegue-as como exemplo. Mas tem que ver o tipo de mulheres que eles pegam, as vezes é so ilusao.
anônimo
15/11/2017 13h26
mostra a foto ou face dele pra gente ver se é bonito msm
05/12/2017 15h53
É a vida jovem
05/12/2017 15h55
O principal vc já tem que é assumir as fraquezas, cumpadi.

Uma inveja branca até que é um sentimento humano, etc. Só não pode ter olho gordo, falar mal do cara só por isso, etc.

Faça o seu certinho, coma quieto, que sempre tem aquelas do seu naipe e vice-versa. Cada um no seu quadrado e todo mundo feliz.
E só pq uma menina já saiu com o cara, isso não tem nada a ver. Como diria Rodolfo Rodox: Lavou tá Novo