Todos os caras que eu já saí ou estive só queriam sexo, tudo bem, cada um quer o que quer e não podemos controlar isso.

E quando aparece um que gosta de mim, parece adocicado demais (jeito de bi) e não tem problema.

Mas eu queria um machão, um homem com H, talvez um padraozinho que eu sempre quis e nunca namorei.

Pelo menos uma vez na vida, será que é pedir demais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/10/2024 07h01
Problema é que vc tá idealizando coisas que deveriam ser mais reais.
Pra relações ideais você pode sair com sua própria cabeça.
Encontros reais, com pessoas...exige que o idealismo fique de fora.

Nao é sobre ter sorte no amor, é que vc não tá sabendo jogar.
08/10/2024 07h22
vc quer um homem de verdade e quer desvincular ele do sexo. ai fica complicado...
elas respondem
anônima
08/10/2024 07h37
Onde você conhece estes caras, em aplicativos de relacionamento?
anônima
08/10/2024 07h26
Começa a querer só sexo tb.
Transa com ele suma vc.
Aí eles se apaixonam e vão te querer feito loucos
08/10/2024 07h25
Tire um tempo para si mesma, quem sabe depois surge alguém interessante.
08/10/2024 07h41
Se quer um machão tem que transmitir mais feminilidade