SPOILER
Com muitos furos temporais, pois antes sempre reforçava a ideia de westeros ser um grande continente, e nessa temporada, parece que as distâncias foram muito diminuidas, até mesmo inexistentes ,pois só assim explica a rapidez que a Daenerys chegou pra lá da muralha (mesmo com o dragão) e outras coisas do gênero

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/11/2017 13h40
Pois é, essa coisa de tempo e distância tá enchendo o saco já. E tem tantos Deus ex machina que tá complicado tb. Mas enfim, cheguei até aqui não vou parar agr, mas de fato tá fraquíssima.
elas respondem
anônima
27/04/2019 12h37
E não estou achando essa grande coisa também
15/11/2017 12h07
Sim, mas este é um ponto que muitos fóruns já discutiram em julho rs Agora é só esperar a próxima temporada mesmo