Pessoas que sempre falam o que pensam bem na cara e que se for preciso até falam mais alto, independente de com quem estão falando, sem medo (mesmo se for família, se for com o chefe, se for com colegas e professores, se for com funcionários públicos,… com qualquer situação).

elas perguntam
0 3
elas respondem
08/10/2024 10h34
Pessoas que agem assim acreditam que estão sendo sinceras, mas na verdade são apenas ignorantes e mal-educadas.
08/10/2024 10h35
Um dia pode acabar tomando bala.
Comportamento perigoso pra hj em dia.
São prepotentes.
Acreditam que apenas elas tem a verdade nas mãos. Esse comportamento é exaustivo.
08/10/2024 10h35
Inconsequente, insensata e inconveniente.