tambem ja me perguntei isso
08/10/2024 11h26
Não tem e não precisa. Qual é o propósito de ter dois aplicativos, um web e um mobile? Ou três, se quiser ainda desenvolver pra Apple Store sem usar ferramentas cross-platform como o Flutter (eca)? Seria programar a mesma coisa duas ou três vezes. Ainda tem que manter o aplicativo nessas lojas oficiais. Não existe nenhuma vantagem real pra isso.
A internet tem o protocolo mais ubíquo já inventado, as páginas web rodam em qualquer aparelho. Por que usar uma tecnologia inferior? Por isso as lojas pagam uma parcela do que ganham com anúncios aos desenvolvedores: pra convencerem os programadores a povoar essas lojas redundantes. Se não fosse por esse incentivo financeiro, não existiria vantagem nenhuma em ter todo esse retrabalho.
E o Elaele parece ser mais um projetinho pessoal do Marcus do que uma coisa pra ganhar dinheiro.
08/10/2024 11h13
Não, pois o dono não sabe fazer
08/10/2024 11h19
Desenvolver um app é muito mais difícil e caro de manter
08/10/2024 11h17
Infelizmente não
08/10/2024 11h23
Não tem necessidade de ter.
elas respondem
08/10/2024 12h20
Você pode fixar o site no celular e ele vai ser instalado como se fosse um app
08/10/2024 11h14
Não tem, tem apenas aqui o site. Não possui aplicativo.
08/10/2024 11h13
Não tem.Acho que já teve,mas acabou.
08/10/2024 12h32
Tem não.
Imagina em *números (...) cada cel instalando o app... agora, cada acesso via web, publi... etc... receita.