se vc não sente nada pela mulher e ver que ela só serve pra comer , quando vc goza e acaba o sexo vai embora ou fica com ela abraçadinho e dando a maior atenção e conversando sobre tudo??

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/11/2017 13h38
Dispenso como um cavalheiro.
15/11/2017 11h57
Ela é o amor da minha vida. Então eu só viro pro lado e durmo.
anônimo
15/11/2017 13h34
Não é por maldade não, não dá pra explicar direito. Mas depois da ejaculação é como se eu sentisse vontade de pegar um charuto ir pra sacada de meia até o joelho e samba canção ficar sozinho fumando e bebendo algo, aproveitando como foi todo aquele momento. Mas é zuado, muitas vezes a moça pode ficar triste ou se sentir inferiorizada, então tento ficar perto. Quando a mina é fmz mesmo ela entende, aconteceu uma vez comigo só, em que a moça pediu um cigarro e me chamou pra fumar, gente boníssima. Ou vai ver ela tinha o mesmo sentimento que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
elas respondem
anônima
15/11/2017 11h51
Comigo já teve os que quiseram ir embora logo após e os que ficaram conversando e fazendo carinho, mas nos dois casos era só sexo.
Acho que o que acontece durante o dia a dia que determina as intenções do cara.
anônima
15/11/2017 11h57
@Gabby disse tudo, comigo também variou a atitude pós sexo e no final a intenção era a mesma.
anônima
15/11/2017 11h49
Isso sim é uma pergunta de vdd!
anônima
15/11/2017 11h45
obs
anônima
15/11/2017 11h49
Obs