Eu penso que é terrivelmente má e medíocre.
Faço o possível pra não ser tanto. Mas no fim,eu acredito que não somos bons.Mas temos a escolha de lutar pelo bem.

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/10/2024 13h17
Perante o cosmo, somos insignificantes.
08/10/2024 13h22
Penso que sem fungos nem humanos seríamos.
Viva os fungos, porque sem eles jamais existiria cerveja.
08/10/2024 13h35
Como qualquer outro animal. Predadores comem as presas vivas, parasitas e vermes vivem às custas dos seus hóspedes, e quando existe um vácuo na cadeia alimentar, algum animal preenche, porque até um ambiente sem predadores causa problemas. A natureza é assim, o mecanismo dela depende disso.
A sociedade é só uma tentativa fútil de tentar escapar da natureza, mas ainda somos seres biológicos e dependemos dessa cadeia onde um só sobrevive às custas dos outros. Como você disse, a única coisa que podemos fazer é tentar amenizar um pouco esse problema.