Ele veste uma bermuda jeans. Eu :

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/10/2024 13h31
poha logo bermuda jeans?
08/10/2024 13h35
Sempre quando eu vejo animado na sua pergunta eu penso logo sacanagem, dessa vez eu tava certo. GoldenGirl com fogo no rabo hoje.

Quando eu tô deitado na cama e ela simplesmente joga aquele rabo enorme de ladinho para cima de mim ou estamos abracadinhos e ela fica sacudindo e contraindo a bunda, as vezes pega a minha mão e bota no peito dela, as vezes do nada ela manda a posição de gata no cio.

Acho que já são vários códigos que a gente já criou que dá para saber que ela tá animada e meu ânimo é quase instantâneo quando o código é lançado.
08/10/2024 13h36
fica de calcinha e passando creme no corpo
08/10/2024 13h37
Andar de lingerie dentro de casa
elas respondem
anônima
08/10/2024 13h30

Kkkk
08/10/2024 13h38
Eu também tenho maior tesão no meu boy de bermuda, se tiver com regata melhor ainda.