Eu tô namorando uma mulher há um mês. Até então, eu não tinha avisado ninguém e ninguém sabia da existência dela. Um dos meus amigos viu nossas conversas enquanto eu falava com ela, ele pediu para ver uma foto dela, eu mostrei, e agora ele fica me dizendo o tempo todo como ela é bonita, linda, perfeita, que eu tive sorte, sei lá, por ela me querer. Que que eu faço pessoal?

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/10/2024 15h17
Que tonteira.Pq mostrou??
Ignora e se afasta.
eles respondem
08/10/2024 15h17
Come o cu dele.
08/10/2024 15h24
Fala que já comeu, e gozou na boca e ela está na sua completamente. De quebra diga q ela disse q vc só tem amigo zarro
08/10/2024 15h17
Nada demais, incentiva ele a ir a luta também e arranjar uma pra ele.
08/10/2024 15h31
Come ele com raiva