Tomar banho com sabonete dove esfololiando com bucha vegetal
08/10/2024 16h03
Você precisa consultar um dermato pra entender qual é o grau da sua foliculite, porque o tratamento varia. Quando é leve/moderada, normalmente os médicos prescrevem sabonete com ação esfoliante, ácido azelaico, produtos à base de peroxido de benzoíla (dependendo da concentração ele pode ser irritativo, tem que ter muito cuidado). Busque orientação médica pra decidirem juntos o tratamento ideal
08/10/2024 16h39
Esfoliar 1 dia antes de depilar.

E, de preferência, parar de depilar com barbeador.
eles respondem
08/10/2024 16h38
esta receita aqui é infalível:
após fazer a barba nunca ficar sem lavar muito bem a área. Recomendo fazer a barba e ir pro banho e imediatamente após passar Nebacetin, é uma pomada.
Depois me conte o resultado. No mmeu pescoço, funciona 100%.
08/10/2024 15h52
oq é isso mesmo?
08/10/2024 15h59
Na barba? Depilação a laser.