meu ficante tava na minha casa dai do outro lado do portão tinha um cara me cortejando fazendo perguntas sobre minha vida , família e etc eu respondi porque o conheço a muito tempo mas ele gosta de dar cantadas e percebi que meu ficante ficou como se tivesse com ciumes ai ficou falando assim; isso é um bêbado'' ai eu disse que ele não estava bêbado e ele nem viu o cara direito , e o cara ficou me paquerando dai meu ficante continuou a dizer que era só um bêbado

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/11/2017 13h51
Ele ficou com ciúmes e quis desmerecer o outro. Típico comportamento de homem inseguro e juvena.
anônimo
15/11/2017 13h53
Olha aí, deve ter ficado enciumado, ao invés de mostrar que era dele mesmo.
elas respondem
anônima
15/11/2017 13h52
Nunca vi homem falar bem de outro que queira a mina dele
anônima
15/11/2017 13h51
E que bonito vc com um cara na sua casa dando mole pra outro na rua. É por mulheres como vc, sem valor que as que tem uma reputação e postura, como eu, sofremos.
anônima
15/11/2017 13h49
vish
anônima
21/08/2020 01h17
Ficou com ciúmes
anônima
21/08/2020 01h19
Manda ele parar com esse ciuminho besta