Você tem medo de viver?
anônimo
08/10/2024 17h31
Tenho vontade de terminar com o sofrimento
Mas ainda quero viver porquê a vida não é só de sofrimentos
08/10/2024 17h42
Jamais terei, a vida é a coisa mais preciosa que eu tenho, e vc não imagina a sorte que temos de está vivo.
08/10/2024 18h47
Q deus me permita viver para sempre
08/10/2024 18h46
Não, pelo contrário! Eu tenho ser imortal.
anônimo
08/10/2024 18h13
Já tive. Isso é falta de um bom psicólogo e psiquiatra.
08/10/2024 18h12
Já tive, isso é sinal de uma bioquímica mal equilibrada no cérebro, são pensamentos anti naturais e é coisa seria. Procure ajuda psicológica e psiquiátrica, não fica sofrendo sozinha e normalizando isso, não é natural.

De preferência não recorra a religião, as pessoas frágeis nesse estado são presas fáceis para aproveitadores religiosos.
anônimo
08/10/2024 17h50
Eu não tenho esposa, nem filhos, nem amigos, nem trabalho, nem dinheiro nenhum. Eu ainda vivo porque minha mãe tem problemas de saúde e eu ainda preciso cuidar dela. Mas ela não vai viver muito e aí não vai ter mais nada me segurando aqui.
08/10/2024 17h00
Todos os dias.
08/10/2024 17h43
Volta e meia acontece
anônimo
08/10/2024 17h39
Sim, não é querendo pagar de o maior sofredor do planeta mas tbm não tenho motivos pra me apegar à vida.

Meu sonho é que essa cápsula que oferece uma morte indolor seja legalizada em todo o mundo, afinal de contas a vida é um direito não uma obrigação.

https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/mundo/2024/09/amp/6950614-entenda-a-polemica-da-capsula-de-suicidio-na-suica.html
anônimo
08/10/2024 17h01
Todo mundo tem, tanto que amanhã vai estar mais perto dela do que hoje.
elas respondem
08/10/2024 17h20
Não! Eu tenho é muita vontade de viver.
Se você tem pensamentos intrusivos com relação à morte. Se você está passando por problemas ou tem um quadro depressivo e não tem com quem conversar, este site pode te ajudar:
https://cvv.org.br/
anônima
08/10/2024 18h34
Já tive várias vezes, mas graças a Deus eu estou livre dessa sentimentos ruins. A vida é linda, um dia vc vai perceber que todos esses sentimentos foram temporários e vc se libertar deles e olhar pra vida com outros olhos. Eu já vivi dias nebulosos, foram muitos dias, mas hoje eu olho pra vida deferente, até uma brisa me encanta. Eu espero que vc seja livre tbm
anônima
08/10/2024 18h44
Tenho as vezes quando a depressão tenta me pegar
08/10/2024 18h37
Tenho vontade de parar de sofrer.
Mas não de morrer. Queria viver infinitamente, fazendo tudo que amo,e com a pessoa que mais amo nesse mundo. E com a minha família.
A vida tem partes tenebrosas, principalmente com esse mundo tão ruim,mas mesmo assim,ela é linda demais. Eu amo sentir o calor do sol,os pássaros,o vento,o amor,as risadas,as pessoas....
08/10/2024 17h59
Tenho não.
08/10/2024 17h07
Não.
08/10/2024 17h01
não mesmo kkkkkk