no quarto ele é a pessoa mais carinhosa, mas quando eu chego na universidade é só "eae man" como se nada tivesse acontecido, eu queria sair dessa e começar algo, mas não sei oq fazer, help

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/11/2017 14h23
Gilo, é o seguinte. Eu não faço ideia como tu racionalizou toda essa situação na tua cabeça, mas não importa. O fato é que tu deve ter sempre nutrido sentimentos pelo rapaz, e quando o clima esquentou tu se deixou levar pelo desejo.

Agora o problema é grave. Tu deixou ele em uma situação muito confortável. Homens solteiros tão sempre querendo fazer sexo fácil, se uma amiga, colega, etc. dá "mole" a maioria se deixa levar pelo pau duro. Então existe enorme chance do fato dele estar transando contigo não significar nada. E se este for o caso não tem como vocês virarem namorados.

Bom, existe a chance dele também ter sentimentos por ti. Nesse caso, vocês tem uma possibilidade de namoro, mas tu vai precisar cuidar os próximos passos. Mulheres gostam de conversar, discutir, resolver as coisas com diálogo, mas os homens não, então nem adianta tu chegar e dizer pra ele "quero compromisso". Mesmo se ele gostar de ti isso o afastaria.

Eu recomendaria tu instiga-lo um pouco. Não fazer as vontades dele, não transar com ele só porque ele quer, mostrar que a comodidade dessa situação não é tão cômoda. E sonda-lo a fazer coisas de casal, sair, beber juntos, ficar em casa fazendo coisas sem transar necessariamente. Com isso tu vai descobrir se ele tem sentimento por ti, e em caso positivo, uma hora ele vai se tocar que é bom estar contigo e vocês viram namorado.

Beijos e boa sorte menina.
anônimo
15/11/2017 14h20
Ele deve ser gay, não é possível, se entro com mulher no meu quarto não tem erro pô.
15/11/2017 14h25
Comece a ser mais ousada e um pouco safada com ele
Se pra vc ser amigo dele é ruim quanto perder a amizade dele, então arrisque sendo pouco safada e ousada com ele com o risco de perder uma amizade forte.
elas respondem
15/11/2017 14h21
Primeiro como começou essa amizade colorida?
Foi combinado por ambas partes? Estavam cientes disso?
E tem certeza que vale a pena envolver sentimentos?
Pode ser que ele não sinta nada por vc, cuidado.
anônima
15/11/2017 14h34
Só acho que já era.
15/11/2017 14h23
Deixa de dar atenção a ele, trate-o como um conhecido como ele faz com vc, deixa q ele saiba q vc sai e se diverte com outras pessoas. Mostre q vc não precisa dele e que tem vida, independente dele. Ele ficará intrigado com isso. Fará ele ter vontade de viver contigo além dos lençóis.