Kdz
84  08/10/2024 18h12

*Ja transaram com alguém sem terem um relacionamento?
Eu já tive algumas situações de transar com uma prima, com uma mina do trabalho, outra da faculdade e com uma amiga de infância e no dia seguinte conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido. Lógico que quando tinha uma oportunidade, sempre rolava uma alfinetada de leve. Rolaram uns repetecos também em um momento de "carência", principalmente "Carência" +alcool. mas tudo bem. Teve alguns casos parecidos com outras amigas que a amizade acabou estragada, mas tenho alguns casos que só foi um momento ali. Hoje acho até levemente estranho encontrar essas amigas, com seus respectivos, e eu com minha atual em reunião e festas. Eu e elas sabemos o que fizemos, mas nossos atuais não sabem do nosso passado. Uma delas ainda faz brincadeiras relacionadas ao nosso passado, quando estamos só nos dois. Alguém passa por situaçoes do tipo, de encontrarem com algum caso do passado e fingir naturalidade? Bate alguma vontade de fazer um remember?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/10/2024 18h10
Nunca transei com amigas embora eu quisesse, mas evitei por conta que eu tinha medo de perder amizade
08/10/2024 18h12
Diversas vezes