Gente, tive uma vrise de ciúmes e xinguei muiiito meu namorado. Imediatamente pedi desculpas, mas ele n quer papo e terminou comigo. Nós namoramos por 1 ano e 3 meses e tem quase 3 semanas q terminamos. Parei de falar com ele pra deixar ele sentir saudades. Jah reconheci meu erro e pedi desculpas. Ele tah tentando me esquecer.. antes a vida dele era eu. Temos uma química fora de série, mas infelizmente temos muitos términos por motivos bobos. Como faço p ele sentir que está me perdendo, querer voltar e não ficarmos mais terminando por bobagem? Obrigada

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/11/2017 14h55
Ex é como zumbi, tá sempre voltando dos mortos pra te comer.
15/11/2017 15h14
Eu acredito que nao,no meu ultimo relacionamento eu sumi e nunca mais voltei.
elas respondem
anônima
15/11/2017 14h48
Oxe, se ele não quer então deixe ele seguir em frente. Quando um relacionamento começa a ter muitas brigas e não se resolve com conversas é porque não dá mais certo.
anônima
15/11/2017 15h14
Ficar implorando não vai te ajudar em nada. Ele disse que não quer mais, então você tem que aceitar isso mesmo que seja difícil.