Você entende ou desisti?

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/10/2024 20h16
É claro que é broxante e a depender da frequência que isso ocorre, eu pararia de convidar.
ggv
08/10/2024 20h21
Aconteceu isso cmg kkkkk geralmente é falta de interesse da outra parte
08/10/2024 21h03
Não diria brochante. Mas eu não costumo insistir com quem diz não repetidas vezes.
08/10/2024 21h22
Eu paro de chamar.
elas respondem
08/10/2024 21h17
Acho bem broxante. Mas ficar disponível a qualquer hora do dia tb é zuado. Se a pessoa sugere um horário nada a ver, tipo muito cedo ou 14h, 15h, ou aquele horário bem do tipo, 21h de semana, SEM CHANCE . Fala que só pode tal dia e tal hora. Não deixa ele pensar que pode te usar quando não tiver mais nada interessante na agenda dele.
A minha regra é, se recusar, sugira outra data que pode. Ou então na próxima vez, vc convida a pessoa. Isso vale pra ambos os lados