Eu permaneço na lista de visualizadores ou após o bloqueio isso some também ? Ps: o perfil da pessoa é público.

Outra pergunta: tirei print desse story. O instagram notifica a pessoa ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/10/2024 21h17
Sabe, já era. Apenas se conforme.
anônimo
08/10/2024 21h37
Some, seu perfil desparece de qualquer forma possível de visualização, como se não existisse mais no Instagram da pessoa.