Eu sempre fui boa filha, mais não da para conviver com minha mãe ela reclama toda hora e quer me controlar em tudo é eu sou de maior, então falei quer quero voltar para umas das casas quer eu estava, e eu iar paga luz e água só quer ela quer me cobra o aluguel da casa e isso só comigo acontece, a minha irmã morou na casa de graça nunca pagou aluguel minha mãe sempre deixou ela mora na casa minha mãe deu casas para meus irmão e no meu caso nunca tive isso por parte dos meus pais só eu quer ela trata assim, me sinto muito triste é sempre fui boa filha isso e puro egoísmo deles meus irmãos nunca pagou aluguel, mais de mim ela quer compra aluguel me sinto "rejeitada"

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/10/2024 21h20
Pergunte para ela e diga tudo o que você disse aqui. Não seria melhor?
08/10/2024 21h33
Eu não sei de nada
elas respondem
08/10/2024 21h28
Acho que a melhor opção seria você sair de casa e morar sozinha, só foi assim que tive a minha paz. Minha mãe também era assim, me cobrava demais e reclamava demais. Arruma uma casinha com um aluguel barato e monte seus móveis aos poucos, você vai conseguir se organizar. Mas pelomenos vc tem a sua mental sem dor de cabeça.