A maioria e Zé droguinha
Só salva eu e alguns outros que são normais
Que porra e essa virou moda isso? Nossa veyr sério

eles perguntam
5 3
elas respondem
08/10/2024 22h18
Modinha de vagabundo, aqui tem essas pragas malditas que sujam a cidade.
08/10/2024 22h20
Tudo é uma questão de perspectiva, amigo... ao invés de levar isso para o lado ruim, tente levar para o lado bom. Quanto mais o povo for de contenda, maiores as chances de se destacar diante deles.

Eu aproveitei a oportunidade de estar em uma cidade de zé droguinha e maria maconha, para ter o máximo de destaque possível a nível local, na ciência, pesquisa e estudo. Consegui. Mudei de lá. A próxima etapa é ser professora de professoras.

Quanto mais baixo for o nível da concorrência, mais fácil é ser destaque!!!!
08/10/2024 22h48
Você mora na Cracolândia?
08/10/2024 23h45
O dono da biqueira aí é forte
08/10/2024 23h45
Em SP é muito comum isto.
eles respondem
08/10/2024 22h52
Pedrooooop
Vai transar, véi
tá de bobeira meu irmão
vai curtir
depois de velho, quando você comprar o hiate
vai só assistir.
vai transar, piá
08/10/2024 22h53
Claro que sobra você e aalguns. Quem é que vende para eles? kkk
08/10/2024 23h41
Você também é, cara. Eu até fico meio assim de dizer, mas você é um coitado mesmo. Sinto muito por você, você é um miserável, assim como eles. Não é uma crítica, realmente estou com pena.