supondo q vc e seu imão tenham a posse da casa onde vcs moram..

vcs meio q "separaram a casa" para vcs terem privacidade, ele casado e vc na sua casa (casado ou não)..

e então a esposa do seu irmão, trai seu irmão, e o amante ameaça a sua família

seu irmão pedoa a esposa e continua com o casamento, mas vcs vivem sobre o mesmo teto,

como vc iria agir?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/11/2017 14h54
Minha irmã mora comigo e com minha mulher. Ela não se mete no meu relacionamento, eu não me meto nos dela.
anônimo
15/11/2017 17h17
Deixa eu quieto no meu canto. Eles resolvam os problemas deles.