1.88K  22/04/2018 11h27

Muitas pessoas falam que homens sentem atração por seios por conta do tempo em que foram amamentados, eu acho que isso é um mito.Fiz recentemente uma pergunta a respeito de uma suposta atração de mulheres por seios, apesar de essa pesquisa ter uma amostra muito pequena das mulheres.Eu tenho a impressão de que as mulheres em geral não sentem a mesma atração por seios ou vontade de chupar ou apalpar,mas elas foram amamentadas do mesmo jeito que os homens.
Além disso,desde criança até a vida adulta,os homens passam muitos anos longe dos peitos para saber como eles são,existem alguns que têm até curiosidade para saber como são e como é a reação da mulher.Não é preciso ter amamentado para concluir que eles são macios,quentinhos,redondinhos,possíveis de tocar em todas as direções,pontudos e interessantes para introduzir na boca e muito sensíveis para a mulher.Eu, por exemplo, nasci com lábio leporino e fenda palatina e nunca fui amamentado no peito.
Qual a reação de vocês a esse pensamento?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/11/2017 08h28
Atração só pelos meus kkkk
15/11/2017 15h35
Credo! Não!
anônima
15/11/2017 15h22
Eu particularmente também acho um mito. Mulheres nuas são lindas demais, sensuais e delicadas. Vejo que, por só mulheres terem seios, isso acaba expressando muito nossa feminilidade e por isso é tão atraente.
anônima
22/04/2018 11h21
Claro que não sinto atração nenhuma!
22/04/2018 11h27
Meu bem, antigamente os seios eram apenas uma glândula mamária, hoje em dia a sociedade sexualizou e censurou tudo, fazendo das simples mamas da prole, um orgão sexual como a vagina. Essa fixação e esse tesão que os homens tem pelos seios não passam de uma construção social enraizada.
eles respondem
16/11/2017 06h22
Senhor Jesus. Salve essa alma.
15/11/2017 15h15
Freud explicou isso aí, e muito complicado de descrever aqui, mas algumas pessoas desenvolvem obcessao por traumas na chamada fase oral.