Hoje fiz sexo com uma mina sem camisinha, eu ejaculei fora, e depois de alguns minutos tipo 20, a gente fez penetração de novo, depois comprei uma pílula do dia seguinte e ela tomou, ela corre o risco de engravidar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/10/2024 23h18
Não, mas se tiver muito azar sim. Pois nenhum método contraceptivo é 100% seguro
08/10/2024 23h28
Também tô preocupado. Transei com uma mina sem camisinha e estou com medo dela ter engravidado só com o líquido seminal. E o pior é que pedi pra ela tomar pílula mas ela não quis...

No seu caso não tem risco (eu acho), pois ela tomou a pílula.