Você mudaria quem você é por amor?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
16
14
eles respondem
16
9a
Só os aspectos negativos
9a
Não. Amor é recíproco. Se eu amo alguém pelo que ela é, eu mereço que ela me ame pelo que eu sou. Se eu for outra pessoa, estarei sendo desonesto com ela e comigo mesmo.
9a
Isso n seria Amor e sim Paixão, Amor verdadeiro esta em aceitar a pessoa como ela é !
Só o amor pode mudar o homem e o mundo.
9a
Eu poderia melhorar em alguns aspectos, mas mudar não.
anônimo
9a
Não, mas tendemos a melhorar com o passar o do tempo.
9a
Não mas me adaptaria em alguns aspectos
9a
Mudar por amor a mim sim.
Temos que melhorar sempre.
Não nascemos sabendo tudo e muitas coisas nos atrapalham na vida, temos q a amadurecer a ideia e buscar no seu íntimo a melhora q beneficiará quem estiver no seu convívio.
Ja melhorei muito quem sou, mas a busca é constante e quem está comigo merece o meu melhor.
Temos que melhorar sempre.
Não nascemos sabendo tudo e muitas coisas nos atrapalham na vida, temos q a amadurecer a ideia e buscar no seu íntimo a melhora q beneficiará quem estiver no seu convívio.
Ja melhorei muito quem sou, mas a busca é constante e quem está comigo merece o meu melhor.
anônimo
9a
Só se a buceta for MUITO, MUITO, MUITO gostosa.
Muito boa pergunta. Estou vivendo isso no momento. Minha namorada e claro.
9a
Já mudei mesmo não sendo reciproco. Depois de quebrar muito a cara vejo que ninguém muda ninguém ou por alguém.
Amor é aceitar um ao outro aceitando as diferenças que os dois lados possuem e mesmo assim lutarem pelo sentimento e desejo que tem de querem estar e construir uma vida juntos.
Logo, não. Eu não mudaria por amor. Posso melhorar por mim mesmo e consequentemente essa mudança vai me agregar e agregar a minha parceira e amigos também e outras pessoas ao redor, mas não mudaria por ninguém.
Ao meu ver, mudar por alguém é se moldar a necessidade de ser aceito por outra pessoa e isso não é amor próprio e muito menos respeitar a si mesmo com relação a ser o que você É ou TEM QUE SER.
Viva ao amor que aceita as diferenças e se fortalece.
Abs
Amor é aceitar um ao outro aceitando as diferenças que os dois lados possuem e mesmo assim lutarem pelo sentimento e desejo que tem de querem estar e construir uma vida juntos.
Logo, não. Eu não mudaria por amor. Posso melhorar por mim mesmo e consequentemente essa mudança vai me agregar e agregar a minha parceira e amigos também e outras pessoas ao redor, mas não mudaria por ninguém.
Ao meu ver, mudar por alguém é se moldar a necessidade de ser aceito por outra pessoa e isso não é amor próprio e muito menos respeitar a si mesmo com relação a ser o que você É ou TEM QUE SER.
Viva ao amor que aceita as diferenças e se fortalece.
Abs
Muda eu acho que não mudo mas eu posso melhorar meu comportamento por causa de amor.
anônimo
9a
Não.
anônimo
9a
Concordo que apenas as coisas negativas.
O amor existe para não ter essa necessidade. Portanto, não.
anônimo
9a
Não
elas respondem
14
Não pq Deus me ama do jeito que sou.
anônima
9a
Não. A pessoa tem que me amar do jeito que eu sou.
anônima
9a
Não, se algum dia eu amar alguém vai ser por quem ele é, não só o q e bonito nele mas os pequenos defeitos, não só o caráter e a força mais as falhas tbm, e é exatamente assim q quero ser amada, do contrario não seria amor seria apenas paixão e desejo.
anônima
9a
Mesmo sem querer a gente muda em alguma coisa.
anônima
9a
Depende da mudança, é difícil entender os homens
Em um relacionamento temos que mudar algumas coisas..ceder..enfim.
Em um relacionamento temos que mudar algumas coisas..ceder..enfim.
anônima
9a
as pessoas estão em constantes mudanças, pelo menos eu acho.
anônima
9a
nunca..atura ou surta haha
anônima
9a
Não.
anônima
9a
Nunca deixaria de ser eu mesma.
9a
Mudaria algumas atitudes negativas, mas o meu verdadeiro Eu jamais.
9a
Jamais!
anônima
9a
Depende do que você quer dizer com a palavra mudar!
Em um relacionamento, nós (o casal) temos que procurar fazer as coisas darem certo, mas, é claro que tudo tem limite!
Em um relacionamento, nós (o casal) temos que procurar fazer as coisas darem certo, mas, é claro que tudo tem limite!
9a
Os defeitos sim, outras características pessoais não!
anônima
9a
Nunca. Posso melhorar meus defeitos, mas mudar a personalidade jamais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!