Gente , me respondam... como saber se o homem te ama? Meu ex queria tah comigo toodos os dias, deixou de andar com os amigos pra andar basicamente comigo, se eu fico doente ele fica dias no hospital comigo. porém por tudo ele quer terminar. Toda vez que tem raiva termina. E quando terminamos ele eh bem rude. Eu não o reconheço.

elas perguntam
1 4
eles respondem
15/11/2017 15h34
Seria tão mais fácil a vida se a gente soubesse um atalho pra descobrir essas coisas. Um pouco de bom senso filtra muita coisa mas, em assuntos do coração, não existe certeza nunca.
elas respondem
15/11/2017 15h35
Ele é bipolar. O amor vem com o tempo a convivência, acho que uma pessoa aturar outra por anos já é uma prova de amor.
15/11/2017 15h34
Não sei porque você esta doida para voltar com uma pessoa que é rude com você, se ele quer terminar por tudo é porque ele acha que pode te ter quando ele quiser. Se livra disso, procura alguém melhor para você, se ama mais.
15/11/2017 18h04
Eu acho que podemos reconhecer (com a nossa percepção sobre o
amor) esse sentimento, através da dedicação que a pessoa tem para conosco.
Saber mesmo, não da para saber.
Seu namorado pode amar você, mas ter dificuldades, talvez, imaturidade, para enfrentar, discutir às adversidades na relação de vcs.
Ele foge na primeira briga, ele provavelmente não sabe lidar com isso.
anônima
15/11/2017 18h13
Obs.