Briguei com meu namorado por caise de ciúmes, xinguei ele e até dei uns tapas .. me descontrolei total! Foi pq ele mandou um áudio p um amigo falando sobre beleza de mulher! Dei o maior piti, mas no mesmo dia me arrependi. Eu gosto muito ele e ele sabe disso. Pedi desculpas e ele soh me tratava mal. Ele diz q me ama porém tem um boqueio disso acontecer de novo. Me ajudem! Como fazer ele sentir minha falta e querer voltar. Nessas quase 3 semanas q terminamos ele viajou e ainda postou ft em balada p eu ver( coisa q ele nunca fez) . Tah tentando me esquecer. Eu soh queria q ele sentisse minha falta, aceitasse as desculpas e voltasse! Vcs acham que meu caso tem jeito? Devo dar gelo pra ele voltar? Nunca me apaixonei por ng assim

elas perguntam
11 5
eles respondem
15/11/2017 15h45
Aprende com isso, cresça como mulher e como pessoa. Nos todos cometemos muitos erros, é a única certeza da vida. Além da morte.
anônimo
15/11/2017 15h42
Deu uns tapas KKKKKK ... ele fez é certo , não sei como aguentou em não te bater de volta.
anônimo
15/11/2017 15h55
Senta e chora. Logo passa.
15/11/2017 20h47
Talvez você precise dar um tempo pra você mesma e amadurecer antes de encarar uma relação.
15/11/2017 15h47
Esquecer, e esperar outra pessoa melhor aparecer, se não deu certo é um aviso de que não é pra ser
15/11/2017 15h48
Ótimo, da próxima vez não de mais piti.
anônimo
15/11/2017 15h54
Aprenda com a sua burrada e esqueça esse, já era.. Cresça, evolua, se melhore como mulher e pessoa..
anônimo
15/11/2017 18h42
Você agrediu o cara e ainda pede ajuda? Tu tem é sorte de ele não ter virado um soco na tua fuça.

Na boa, se trate antes de ter um relacionamento. Só tenho isso a dizer mesmo.
anônimo
15/11/2017 19h09
Agressão não é a resposta pelo o que ele fez.
Reflita e melhore suas atitudes em seu relacionamento.
15/11/2017 21h03
Princípio básico de qualquer relacionamento, respeito!
Que mal tem elogiar a beleza de uma mulher? Você nunca admirou a beleza de outro homem que não fosse ele?!
Quero ao meu lado pessoas que estejam comigo por querer, por amor e não pq eu fiz joguinhos e artimanhas para prender a pessoa ou trazer de volta!
15/11/2017 21h08
É como ir mal em um concurso. Vê o que errou e se prepare melhor pro próximo.

Já era.
elas respondem
15/11/2017 21h13
Amar é deixar livre. Pense nisso.
15/11/2017 15h44
O melhor agora é dar tempo ao tempo, ele tá chateado agora, então talvez não seja bom insistir. Depois, se realmente voltar, tenta corrigir seus erros e mudar, se não melhor esquecer.
anônima
15/11/2017 15h47
Ficar nesse desespero só mostra o quanto você realmente tem dificuldade em lidar com as coisas. Ele disse que não quer pq ficou chateado com a situação. Você nem deixa ele quieto pra ter tempo pra pensar. Claro que ele gosta de ti, não te esqueceu num piscar de olhos, mas ficar em cima e nesse desespero só vai reforçando a ideia de que não vale a pena estar contigo.
E você também tem que pensar em melhorar, nunca vai dar certo relação nenhuma desse jeito.
15/11/2017 18h49
Se ele ama você, sentirá saudades e voltará. Independentemente do que ele faça estando solteiro.
Não deve ficar pegando no pé dele, fazendo isso, ele entenderá que você está insegura, desesperada...Dá um gelinho básico nessa sua ansiedade, mas continue falando com ele, quando for possível sem pressão.
anônima
15/11/2017 18h41
Daqui a pouco passa.