É o seguinte: estou conhecendo virtualmente um rapaz há alguns anos e ele malmente conversa comigo, diz que quer relacionamento serio mas tem a vida muito ocupada e recentemente tem add varias garotas no face, diz que é tímido, não tem atitude de chegar nas mulheres e tal, quer marcar um encontro, mas eu acho que desistirei desse cara, além de ser muito ocupado add muitas garotas que nunca viu no face.
Eu seria um empecilho na vida agitada dele, e essas atitudes não aceito. O que vcs acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/11/2017 15h57
Ele só quer te comer e não faz tanta questão em te conhecer...
15/11/2017 15h58
Acho que vc é fraca.
15/11/2017 21h28
Deve ao menos ter mais atitude que esse teu peguete aí né Mili. "Anos" e nada? Olha, eu era jovem, era tímido, era cagalhão e com baixa autoestima, mas quando eu queria uma coisa eu ia e o mundo que tomasse no cu. Eu namorei mocinhas de outra cidade, mas eu ia lá, pagava, viajava, transava e tal. Vida virtual é pra otários.
elas respondem
anônima
15/11/2017 15h53
Se nem quando conhecemos pessoalmente sabemos, imagina virtualmente.
anônima
15/11/2017 15h52
Difícil homem realmente querer relacionamento de cara, e se fala sobre isso sem nem ter ficado pode ser apenas pra dar uma bimbada, já que tem mina que acredita.
15/11/2017 19h37
Parei no "estou conhecendo virtualmente um rapaz há alguns anos" sem mais.
anônima
15/11/2017 21h40
Gata , ja era p ter desencantado isso a alguns anos , esse cara é muito do acomodado, já pensou namorar um tipo desse ? Pule fora antes