1.34K  17/11/2017 03h27

elas perguntam
8 13
eles respondem
15/11/2017 19h13
Sou de aquário, ela era de peixes. Sendo direto e franco, a relação foi um total fiasco já que ela pulou no aquário e morreu afogada, coitada... Levava a sério demais signos.
anônimo
15/11/2017 16h10
Deus ñ acredita agr nessa porcaria sim.
15/11/2017 19h09
Pior que alguém acreditar em signos, só um escorpião acreditar em signos.
17/11/2017 03h27
Eu só sei que eu sou de aquário. Nunca decorei essas coisas de signos. Mas os chineses uma época eu lia uns livrinhos.
anônimo
15/11/2017 19h09
Sou aquariano;
Não sei.
15/11/2017 19h03
Sou Aquário e minhas duas últimas ex foram de libra e capricórnio. Libra até é mais suave e sexo gosto e safado, a de capricórnio só Jesus. Sexo era bom mas no dia a dia bem estressante.
anônimo
15/11/2017 18h57
não acredito nisso! mas sou leão e já fui apaixonado por duas escorpianas, tomei no toba cm as duas
15/11/2017 18h31
Sou sagitario o melhor sexo que ja tive até hoje foi tamb com uma sagitaria, e a melhor parceira e boa convivencia foi com leao.
Sempre fogo com fogo kkk ae da certo.
elas respondem
15/11/2017 18h28
Meu signo é escorpião. Não combino muito com aquarianos e me dou bem com cancerianos, taurinos e escorpianos.
anônima
16/11/2017 01h31
sou leonina e já tive crush's

áries - não, mas tenho amigos e acho que não daria certo com um;

touro - possessivos demais;

gêmeos - deus me livre, são demônios;

câncer - gosto, mas sabem revirar uma vida quando querem;

leão - meu primeiro crush era, são encantadores mas o choque de ego comigo é grande;

virgem - não tenho experiência;

libra - não tenho experiência;

sagitário - tenho um amigo e são livres demais, isso termina em chifres;

escorpião - tenho ranço por causa de um que ficava me assediando praticamente a força;

capricórnio - geralmente eles me curtem muito mas só é atração, a convivência nao bate;

aquário - mesmo caso de caprica

peixes - são lerdos demais.
anônima
16/11/2017 03h08
Virgem e com virgem, sites sempre dizem que é uma combinação ótima mas mesmo assim já tivemos não uma briga mas uma frieza na relação sem muita explicação
anônima
16/11/2017 02h43
Sou aquariana e ja fui apaixonada num escorpião, porem a gnt so se dava bem na cama (muito)
Virgem ate q me dou bem tbm mas se for algo casual se junta mt me irrita um pouco
Touro não me dou muito bem. Personalidades mt diferentes
Gemeos me dou super bem mas sinto q tbm como eu eh um signo pouco emocional e não demonstra mt por isso não deu certo
anônima
16/11/2017 02h00
Não me ligo muito nesse lance de signo, mas lá vai... Bom, sou Capricorniana e o pior envolvimento que tive foi com um Sagitariano e o melhor foi com um Virginiano.
16/11/2017 01h55
Sou de Touro!

Deu certo comigo - Escorpião *--*, Leão :* , touro s2, cancer

Não deu certo - Aquário, muito controlador e ciumentos
- Sagitário, são fechados demais e isso os deixam como frios
- Virgem, muito fresco
- Libra, conheci 2 e um fiquei 1 ano mais só pensava em festa e não tava nem ai com nada, cheio de desculpinhas e contatos ai eu enjoei e meti o pé, o outro era infiel também e nem quis conhecer melhor.
anônima
16/11/2017 01h49
Sou escorpiana.
anônima
16/11/2017 01h26
Acho que eu não me dou bem com todos. Sou escorpiana. :D
anônima
16/11/2017 01h19
Touro.Me envolvi com um canceriano.Oh Deus,ele não valia nada e eu era louca por ele.Louca!Ele era maravilhoso.Eu o amava e o detestava na mesma intensidade.Ao mesmo tempo que ele me colocava pra baixo,ele me punha as nuvens.Do mesmo jeito que me fazia chorar,me fazia sorrir.Ele era um mentiroso compulsivo,mentia coisas desnecessárias e com ele eu tive um filho.Bom,a experiência foi mel e fel ao mesmo tempo.Sofri e fui feliz na mesma intensidade.Nunca mais encontrarei outro homem igual aquele.
anônima
15/11/2017 16h00
Sou virginiana e namorei um aquariano e um ariano. Duas experiências péssimas.
anônima
15/11/2017 18h54
Sou de virgem, e as minhas decepções foram: Gêmeos, aquário, peixes e sagitário! Pra mim é tudo cilada kkkkkkk
anônima
15/11/2017 18h09
Não levo a sério esse negócio de signo mas ok. Sou sagitariana, meu último namorado também era de sagitário, não dava muito certo a nossa convivência, enjoava dele.
Namorei um pisciano também, ele era muito come quieto, parecia ser um amor de pessoa, calmo, romântico, inteligente, mas no fundo também era um galinha.
15/11/2017 16h05
Peixes, o meu último love era de Escorpião, difícil, conturbado, e ciumento, ele era assim, e assim foi.