Meu namorado é super inteligente, trabalha com programação, porém está estagnado em uma empresa que não gosta e ganha mal. Eu o questiono se ele quer estar na área, ele diz que sim mas que tem que estudar, mas não estuda, na empresa fica só jogando e postergando e o tempo passando.

O que vcs fariam? Deixariam ele se virar pra lá ou tentariam ajudar? Pq eu trabalho muito e gostaria que ele também seguisse a mesma coisa pelo nosso futuro.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/10/2024 09h35
Pô, ganhando mal mas não fazendo nada na empresa? Aí até eu poderia me estagnar
09/10/2024 09h36
eu trabalho com prog, como ele consegue ganhar mal nessa área?
09/10/2024 09h54
Só ele pode se ajudar. Se o que diz é verdade, se não estuda, é um profissional ruim. Dificilmente conseguirá sair de lá.
A iniciativa de querer melhorar precisa partir dele.
09/10/2024 11h11
Diga que se ele não mudar vai trair ele.
elas respondem
anônima
09/10/2024 09h38
Que idade voces tem? as mulheres tem mania de querer apressar as coisas.