Isso já aconteceu comigo uma vez. Do nada o sujeito começou a me olhar de forma fixa e insistente e com um sorriso sarcástico no rosto, como se ele tivesse descoberto algo comprometor a meu respeito ou estivesse tramando alguma coisa contra mim. É bem estranho.

Alguém já passou por alguma situação semelhante?

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/11/2017 16h18
Isso já aconteceu comigo e eu acabei casado com a colega em questão.
anônimo
15/11/2017 16h59
Eu ficaria assustado, não foi com colega de trabalho, mas um monte de mulheres quando fui na Prefeitura da minha cidade, não sei o que aconteceu e acho que nunca vou entender, mas quando eu passava pelo corredor ou entrando em alguma sala, tinha um monte de mulheres me secando da cabeça aos pés, era para ter gostado mas serio, fiquei com medo.
elas respondem
anônima
15/11/2017 18h43
Eu não ia achar nada. Ia fingir que não to vendo.
anônima
15/11/2017 16h24
??????????????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
15/11/2017 16h53
Descobriu as coisas que voismicê pergunta aqui kakakaka