Não consigo gozar no boquete se não segurar a cabeça da garota e fazer meio que um "garganta profunda" nela. Por mais que seja bom a menina me chupar, o tesão do boquete pra mim é foder com a boquinha dela, mas sei lá, parece que a menina que estou ficando não curte muito e só gosta de chupar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2024 11h39
ninguém gosta
anônima
09/10/2024 11h44
Odeio este tipo de coisa. Se forçar muito sou capaz de parar no meio do boquete.
eles respondem
09/10/2024 11h41
Elas odeiam

Na hora do boquete, vc só tem duas opções: mãos atrás da cabeça pra admirar o show ou segurar o cabelo dela sem puxar ou empurrar, só segurar firme
09/10/2024 11h42
socar uma banana na tua garganta pra ver se tu vai gostar.
não tem como tu exigir isso dela.
09/10/2024 11h07
Gostam de tapa no clitóris.