Como lidar com o sentimento de que as pessoas me odeiam por eu ser feia? Nunca terei qualquer relacionamento, sempre serei sozinha. Como suportar isso? Pode ser que tenha algo além da feiúra me atrapalhando? Preciso de respostas. Tenho 17 anos

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/10/2024 12h04
Vc não é feia, só é pobre.
anônimo
09/10/2024 11h58
Literalmente fique bonita. Ou pelo menos com o corpo bonito, é o mais importante pra mulher.
09/10/2024 12h08
É só parar de dar importância para o que outros pensam.
09/10/2024 12h41
da sempre pra se mudar se aprimorar se faça se sentir bem consiga
elas respondem
09/10/2024 12h08
Não existe mulher feia, existe mulher que não usa produtos Jequiti.

Falando sério: isso diz mais sobre sua a autoestima do que qualquer outra coisa. Vc está se vendo assim, o que pode não ser verdade... já pensou nisso?
As vezes criamos monstros em nossas cabeças...o que não passa disso, monstros imaginários.
09/10/2024 12h09
Ñ sei como vc é e sua aparência, mas feiúra é uma coisa subjetiva! O qe eu acho feio, pode ser que para outras pessoas ñ seja.
E essa sua idade, é normal até ter essa insegurança e ficar triste, é natural da sua idade, sabe?!
Mas aconselho q cuide da sua aparência, da sua autoestima, e não deixe que isso te abale, pq vc pode sim ter um relacionamento, sim ter alguém te amando!
09/10/2024 12h24
Você precisa de ajuda terapêutica e aqui sinceramente, não é o lugar certo pois tem muita gente ruim que vai te afundar ainda mais. Se quiser melhorar mesmo, não desabafe mais aqui para o seu próprio bem e, busque ajuda o quanto antes. Veja vídeos no Youtube de autoajuda, de amor próprio e temas do tipo tenho certeza que com o tempo irá ajudar.
anônima
09/10/2024 12h36
Teria que ver se você é feia mesmo. Primeira situação.
Depois disso é entender que sempre haverá um doido pra encarar. O mundo é muito grande.