Para quem não sabe lidar com ele, sim.

É como ganhar na loteria e ser péssimo com finanças. Questão de tempo.
15/11/2017 17h21
Se acabou não era amor.

Nelson Rodrigues
anônimo
15/11/2017 17h19
Tudo tem seu prazo de validade...
15/11/2017 17h27
Qual sentimento é eterno?
15/11/2017 18h59
Sim, mas relacionamento não.
anônimo
15/11/2017 18h57
até a carteira esvaziar.
anônimo
15/11/2017 18h56
Não, o amor é eterno, mesmo quando vivo em memórias nos corações alheios. Por isso não pode se desesperar quando o amor se vai, ficar triste sim, mas o desespero afasta o amor do coração e traz o venenoso rancor até as mais profundas raízes da alma. Com a tristeza vem a melancolia e a reflexão dos bons momentos, como aquela pessoa mudou a sua vida, quais coisas ela já fez, quais eram suas manias, seus exageros, seus sonhos e assim enxergar a verdadeira grandeza dos pequenos momentos que cristalizaram um grandíssimo diamante em seu espírito e no seu coração, tornando essa pessoa assim imortal em sentimentos. É uma das poucas formas de se tornar colossal, através do amor. Portanto não se desesperem quando os amados partirem, mas fiquem triste em memória, se conformem refletindo a grandezas dos momentos e continuem seguindo em frente, fazendo da memória dessas pessoas um motivo de inspiração à grandeza da alma.
16/11/2017 04h08
Quando o amor é verdadeiro, não!
elas respondem
anônima
15/11/2017 18h39
Tudo na vida tem um prazo.
anônima
15/11/2017 17h02
não