Pelos mesmos motivos que algumas mulheres fazem o mesmo.
09/10/2024 13h47
Eu sou o contrário. Amo muito as senhorinhas e acredito que devem ser tratadas com máximo respeito. Ainda sou educado com moças, mas nem se compara kkkkkkkkkk.
09/10/2024 14h01
Um homem que trata mal as mulheres, trata mal qualquer uma independente da idade, mas aquelas que ele sente interesse sexual ele trata bem porque quer sexo em troca. Se ele fosse gerontofilista aconteceria o contrário do que você está dizendo.

Eu trato bem qualquer um, só existe duas excessões a regra, independente da idade das mulheres, mas isso é mais recorrente nas senhoras. Se elas tem opiniões políticas superficiais e normalmente são associadas com a ideia de anti comunismo e aquelas alucinações que todo mundo já sabe e se elas são testemunhas de Jeová ou evangélicas religiosas pregadoras, com as senhorinhas católicas eu me dou bem.

Eu inclusive, tenho como passatempo conversar bastante com senhoras, senhores também, mas são mais raros. Como eu faço muita fisioterapia as senhoras sempre são o público majoritário e também como eu adoro comprar frutas, verduras e legumes frescos eu tô sempre indo a feira e hortifrutis da vida. Sempre que tenho a oportunidade de cruzar com uma velhinha que tá compenetrada selecionando ou analisando os alimentos eu pergunto como elas escolhem e aprendo com elas, o contrario também acontece muito nessas situações, elas me vêem escolhendo e eu passo muito tempo selecionando, elas vem e me perguntam meus critérios de seleção.

Como diz o ditado "panela velha é que faz comida boa", elas sabem fazer boa comida e eu colho desses conhecimentos. Hahahahahahah
09/10/2024 13h41
O contrário.
09/10/2024 13h45
Pq esses homens não sentem tesão pelas idosas. Humanos não ajudam por gostarem de ajudar, ajudam pensando em ganhar algo em troca.

RARÍSSIMAS pessoas ajudam pq gostam, quase sempre tem alguma segunda intenção e por aí vai.
anônimo
09/10/2024 13h51
Porque são feias
09/10/2024 14h05
Também não entendo
elas respondem
09/10/2024 13h53
Elas não tem vontade de fazer sexo com as idosas.
Então não intessa ajudá-las.
09/10/2024 14h04
Porque são babacas
anônima
09/10/2024 13h40
Mulheres jovens são bonitas e um dia querem comer, então ajudam, idosas já são feias, não tem pq ajudar
anônima
09/10/2024 13h43
Que horror