Minha namorada teve um evento traumático com o pai no passado, não só ela como a prima e uma outra irmã foram abusadas na infância. Recentemente a história dela vazou através de uma Tia mas a família nem se importou muito, mesmo sabendo do que o cara já fez.

Agora ela cortou comunicação complemente (já não gostava muito antes), e estão dizendo que ela é cruel por não querer ir ver o pai ou convidar ele pra festa dela KKKKKK é mole? Isso me deixa puto namoral, não tenho nem coragem de pegar na mão dele sem sentir repulsa e nojo.

Antes que digam que ele pode ter mudado e bla bla bla, esses tempos ele foi pego em outra situação de abuso com uma criança então NÃO, até hoje não tomou vergonha na cara.

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/10/2024 17h08
Sou a favor da pena de morte ❤️
09/10/2024 14h59
Imundo.Que nojo.
Os defensores são imundos igualmente.
Se eu fosse filha e me perturbassem,eu diria: leva o monstro pra sua casa.Fica pra vc.

Eu hein. Imundos.
E pq esse verme não está na cadeia???
anônima
09/10/2024 15h13
E você está sendo tão cruel quanto a família dela ao dizer que sente nojo da namorada ao pegar na mão, típico de machista. Termina então porra! Coitada, já passou um evento traumático desse e ainda namorar um lixo como vc que, ao invés de dar apoio, pegar na mão no sentido figurado e dizer: "Estamos juntos nessa, vamos denunciar esse canalha", não, diz ter nojo da menina. É de cair o queixo mesmo. Que culpa ela tem? Pergunta retórica. Termina pois, ela merece algo melhor para ela, na boa.
09/10/2024 14h58
a família sempre passa pano, por isso odeio a minha
09/10/2024 15h05
nojento
como pode esse cara ser tão filho da puta, sair impune e ainda as pessoas defenderem ele, essa família é nojenta e tem parcela de culpa sim
09/10/2024 15h39
Vai lá e desce o cacete nesse veio do caralho
anônima
09/10/2024 16h55
Você foi abusado na infância e quer ajuda?
anônima
09/10/2024 17h14
O que mais existe no mundo é passada de pano pra abusador. Não sei pq esses canalhas são defendidos pela família, pela mãe da vítima. Se acontecesse algo assim com minha filha ou sobrinha capaz que eu mandasse matar um infeliz desse. Aconteceu com o meu ex, ele foi abusado na infância por um primo, e todos sabem e ninguém se importa, tratam o abusador como gente de bem, a mãe do abusador outra que finge que não aconteceu nada. Eu fico abismada como uma mãe e um pai sabem que o filho foi estuprado aos 4 anos de vida e não ficam revoltados, acho que até duvidam da palavra da vítima pq o criminoso é "gente boa" meu ex tem problemas psicológicos, já fez muita terapia e já tomou muito remédio e sempre esse assunto vem a tona na vida dele e ele fica revoltado e com razão.
eles respondem
09/10/2024 15h10
Infelizmente tem gente que passa pano para pedófilos.
09/10/2024 15h29
Pena de morte resolveria crimes desse tipo.
09/10/2024 17h13
Se sou eu dava uns murros no sogro