Já sim!
Foi um prazer.
anônimo
09/10/2024 15h36
Nunca tirei, mas se tirasse ia me sentir honrado de tamanha importância
09/10/2024 15h37
Ja.
Gostei.
Me senti normal.
09/10/2024 15h39
Tinha uma menina me dando mole na epoca, envolvimento de cliente aq do trabalho, e eu n queria e tal, até q ela me falou q era virgem, depois desse dia, por essa questão de tirar a virgindade, fiquei mt interessado até q fomos para um ap de um amigo nesse intuito de ficar, ficamos e quando eu fui meter, escorregou q nem quiabo, e eu achando q seria dificil e tal, já estava preparado para ter paciência, etc, etc... Final das contas, eu acredito q ela n era virgem e soube usar bem a historia para me envolver, e dps ainda ficou mandando sugestões de algema, etc para nossa proxima vez, mas nunca teve proxima. Hj ela é casada e quando me ver finge q n me conhece, pq canta na igreja e tal.
09/10/2024 15h34
as de 11 anos ja não são mais virgem kkkkkkk os pais deixam Rolando na mão de bandido e nem ligam, elas saem de casa cono se tivesse 20 anos pra mais
anônimo
09/10/2024 15h22
Vc fala 1° sabendo que haverá outros, percebe que o seu romancismo não ignora a realidade?
09/10/2024 16h22
Sim, em duas ocasiões.
Na minha primeira vez, ela tb era virgem.
Uns anos depois uma amiga perdeu a virgindade comigo. Não foi muito bom.
Tivemos que tentar em 3 ocasiões diferentes pq ela sentia dor. Meu papel era fazer bastante oral nela pra ela relaxar, depois passar lubrificante e ficar lá de pau duro e deixar que ela tentasse encaixar pq ela sabia os limites dela. Eu basicamente não fazia nada quando ia começar a penetração.
Na terceira vez que saímos é que conseguimos ter penetração, mas só foi bom mesmo na 4ª vez.

Obs: Nunca tive tara em meninas virgens. Eu sempre preferi as que já sabiam o que estavam fazendo.
09/10/2024 16h24
Felizmente, não.
09/10/2024 17h21
eu queria, n tive essa oportunidade kkk
elas respondem
anônima
09/10/2024 15h20
obs
anônima
09/10/2024 15h38
Obs