... depois não adianta ataque de pelancas "

Você concorda com essa afirmação?
Está preparado pra tudo?

elas perguntam
9 10
eles respondem
09/10/2024 15h40
Encheção de saco, vocês estão parecendo criancinhas brigando
09/10/2024 15h56
Concordo até certo ponto. Quem se expõe deve estar ciente das possíveis reações.
09/10/2024 15h36
Quem tem pau menor que o meu nesse site
eu achei que 9cm era o menor de todos.

Como assim alguém tem só o cotoco?
Alo, PRODUÇÃO.
09/10/2024 15h41
Tem que está com o psicologico em dias para opniões alheias
09/10/2024 15h45
Ainda bem que não sou "rolinha"
Parada é sempre editar no photoshop antes de mandar. Pega a dica
09/10/2024 15h42
Eu não me exponho.
09/10/2024 15h40
Se concordo? Sim!
Se estou preparado pra tudo? Não!

Se vou continuar mesmo assim? Indubitavelmente!!!
elas respondem
anônima
09/10/2024 16h33
Gente que arruma namoro virtual ta sendo chifruda pra dois
Gente que se ilude com papinho de macho tá sendo chifruda pra dois
Gente que se expõe na net se fodeu
Essas coisas são muito básicas na internet.

Principalmente para mulher porque o homem já está protegido pelo machismo.

Mas mulher precisa ter personalidade pra aguentar isso senão surta.
E nesse site a gente não cansa de avisar.
Uma coisa é o povo aqui no aberto fingindo de Santo.
Outra coisa são as falsas promessas no privado.
O cara acha uma carente, oferece algumas coisas, alguns até dao coisas...
E aí vai se formando um vínculo que em algum momento pode dar ruim.
Foi falta de aviso? Não.
Mas vão aproveitar a carência o tempo inteiro pra caírem matando.
Já diria a bíblia, o diabo está ao nosso derredor só esperando a gente vacilar.
E se tem uma coisa que a gente gosta de fazer na internet é vacilar.

Vamos ficar espertas.
Às vezes não estaremos preparadas para as consequências, mas elas virão e normalmente é contra nós.
Não pense que vc é diferente, que contigo vai ser outra história.
Isso se repete diariamente.
anônima
09/10/2024 15h36
Principalmente nesse site, depois que as divas ou os divos expõe suas fotos (nudes ou semi-nudes) no pv e depois o usuário vai lá e espalha. A querida(o) acha ruim, a pessoa foi trouxa em confiar em alguém que ela nem sabe quem é na vida real, muito menos sabe as intenções dela. Triste isso hein!
09/10/2024 15h37
Eu concordo mas tem uma galera daqui do site mesmo que não entendeu isso
09/10/2024 15h48
Não concordo. Não sei em que sentido essa frase se aplica mas vou dar a minha opinião a respeito... muitos se não a maioria da população, tem o costume RIDÍCULO por sinal de usar como desculpa o seguinte: "Eu sou sincero doa a quem doer ninguém mandou se expor na internet/pedir opinião". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa e usam disso como desculpa para ser grosseiro.
09/10/2024 16h56
A verdade é que esse tipo de coisa não deveria dar problema, pois é algo que é feito na confiança e uma pessoa madura e normal sequer cogitaria vazar uma intimidade. Aqui da muito problema porque esse tipo de site e fóruns esquisitos da internet não atrai muita gente normal. O padrão vai ser sempre o mesmo, gente problemática, crianças sem noção a algumas mentes ferradas.
O certo estar esperto o tempo todo e em lugares como esse então...
09/10/2024 16h35
Tenho a sensação de que já vi essa frase antes...
E concordo plenamente com ela!
09/10/2024 15h43
Concordo
anônima
09/10/2024 15h38
Tô nem aí.
Não mostro fotos para desconhecidos.
Se vazar que se dane, quem mandou ser trouxa, merece ser devidamente exposto e exposta.
anônima
09/10/2024 16h22
Uma coisa não anula a outra. Há possíveis consequências, mas não quer dizer que justifica qualquer ato do outro contra quem se expôs.
anônima
09/10/2024 15h50
concordo, em partes.
me lembrei das vezes que já fui ameaçada de exposed nesse site kkkkk.