Vocês acham que tem risco de gravidez?
Minha menstruação estava prevista pra ontem, meu ciclo é regulado.
Na segunda tive relação sem preservativo e ejaculação dentro contínua, ontem eu tive um leve corrimão marrom, diferente da menstruação e hoje veio um pouco mais, mas ainda sim diferente da menstruação.

Devo me preocupar???

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/10/2024 15h41
Sei lá, mas um dos métodos contraceptivos é a famosa tabelinha, nunca entendi direito como funciona mas é uma ótima opção pra quem quer encher dentro... Mas não é 100% garantido
09/10/2024 15h47
Não precisa se preocupar.
Se sua menstruação estava prevista pra ontem (dia 8) e você transou sem camisinha no dia 7, a probabilidade de vc ter engravidado é quase nula.
09/10/2024 15h47
Toda relação sexual possui risco de gravidez. Algumas vezes baixa, outras vezes alta.
Seu ciclo pode começar a ficar irregular amanhã e você engravidar.

De qualquer forma, para que arriscar? Vai no posto de saúde, pega camisinha, anticoncepcional, compra pílula do próximo dia. Para que ficar nessa?

Toda semana vem aqui, nossa, será que estou grávida?
09/10/2024 16h14
Sim, está grávida.
elas respondem
09/10/2024 15h42
parei já nas primeiras palavras "gozar dentro", que por sinal já é uma resposta
anônima
09/10/2024 15h44
Espera mais um pouco de preferência, o atraso menstrual.