menos dor de cabeça né
sustentar uma relação não é fácil.
melhor ficar por ai curtindo do que ter um compromisso fixo que as vezes vai ser chato, tem que dar explicações..
bora curtir o mundão.. livre..
e não é que não tenha pessoas querendo algo duradouro nao viu
ate tem..
so que as pessoas estão ansiosas demais com a modernidade.
querem comer frutos, mas ninguém ta querendo plantar a não ser a vara na xota kakak
09/10/2024 15h46
Porque hoje em dia, pra arrumar algo sério, é uma merda... A maioria só quer uma foda casual, enquanto os que tentam ter algo sério (principalmente homens) já tem receio de uma pessoa cuja lealdade é supérflua, além do medo de chegar chegando e ser acusado de assédio... É foda viu...
09/10/2024 15h47
Fonte?
09/10/2024 15h57
Porque são fracassadas.
09/10/2024 16h30
Menos problema e rende mais money.
anônimo
09/10/2024 17h34
Da minha parte, leis mulheres e sociedade num geral, misândricas
09/10/2024 17h35
porque sofre menos
elas respondem
09/10/2024 15h53
É só olhar o ser humano como está hoje em dia e principalmente alguns casamentos mais modernos.
anônima
09/10/2024 15h56
O amor se tornou algo fútil, hoje em dia mulheres procuram homens que não prestam e apanha pq quer, pois acredita que o homem vai mudar (uma grande mentira). Já homem procura uma mulher mais fisicamente, por aparência e quando arranja aquela super linda top model é uma infeliz que ñ presta e brinca com os sentimentos dele.
Hoje estamos em um século que tá tudo estragado, principalmente aqueles que só querem fazer joguinhos emocionais pra ver qual vai ser o primeiro a correr atrás ou vai ficar dependente emocional. Tá insuportável arranjar alguém.