O ressentimento e rancor das duas partes são maiores do que a capacidade de abdicar do próprio ego e vaidades.

Os dois perderam o respeito mútuo e o medo de perder o outro deixou de existir.

Os dois deixaram de serem amigos, companheiros e cooperarem, e passaram a competir, revidar e disputar quem tem a verdade e está certo.

Quando chega nesse ponto e não há esperança, confiança e fé das duas partes, há um término, muitas vezes isso já aconteceu, mas as pessoas simplesmente continuam juntas, mas aí já não é um casal, é mais hábito e automação do que vivências e experiências boas em conjunto.
09/10/2024 15h57
Conheceu outro e quer dar.
09/10/2024 15h59
Podem ser tantas coisas. Casou sem gostar mas precisava sair logo da casa dos pais, o marido passou a desrespeitar constantemente depois de um tempo, ou já era um lixo desde o início mas a mulher achou que com o tempo ele mudaria, com ela ele seria diferente, ela se apaixonou por outra pessoa e por aí vai. São muitas opções.
09/10/2024 16h01
As pessoas foram ignorando as coisas ruins até ficar insuportável.
09/10/2024 16h33
que ela nao quer mais. que encheu o saco..que nao tem volta, que quer novas experiencias.
09/10/2024 17h59
que se magoou bastante, que o cara demorou toma uma atitude
09/10/2024 18h02
Eita! Não tinha abrido essa nova imagem de perfil.
Que violãozão gostoso pra caralho, hein.
Eita porra! Deve ser lindo de ver essa maravilha rebolando na rola ^^
elas respondem
anônima
09/10/2024 15h56
As pessoas falam isso quando não querem expor o verdadeiro motivo do término.
09/10/2024 16h32
O amor acabou.
anônima
09/10/2024 16h49
Que na realidade nunca existiu amor de verdade entre os dois.