Um desejo dela

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/10/2024 16h10
Boa pergunta! Também não sei.
No meu caso, eu me casei depois de um ano de namoro e estamos juntos há 27 anos!
anônimo
09/10/2024 16h13
Pq na separação o homem se fode msm tentando preteger seus bens materiais da melhor forma possível.

"O pobre que só tem um Celta na garagem com medo de perder as riquezas dele kkkkkkkkkk"

Esse cara é oq mais tem que zelar pelo que tem já que tem pouco, e quem tem muito deve fazer o msm se não quiser simplesmente se fuder.

Até sem casar muitas vezes a "justiça" trata o relacionamento como um casamento e o cara se fode.
09/10/2024 15h55
pq não é um desejo dele ora
09/10/2024 16h06
Aconteceu com vc?
09/10/2024 16h12
Talvez eu me encaixe no caso da interpretação da sua pergunta, e aí você me responde primeiro.

O que é "pedir a mulher em casamento"?

E qual é a essência de estar casado com outra pessoa?
09/10/2024 16h24
Tá com nada isso ae.
09/10/2024 17h48
medo de responsabilidade
elas respondem
09/10/2024 16h02
E pra que o homem vai pedir ela em casamento se ele ja recebe tudo o que quer mesmo sem se casar? Ele tem o bônus sem ter o ônus, seria burrice se casar.

As mulheres que precisam ser espertas e só entregar tudo APÓS o casamento se pretendem se casar!
anônima
09/10/2024 16h33
Por comodismo, porque não gostam da mulher e não pretendem casar com ela. Geralmente são homens que já amaram muita uma mulher mas foram rejeitados. Tenho um conhecido que namora HA 15 ANOS E NEM PRETENDE CASAR COM ELA, JÁ TERMINOU VARIAS VEZES MAS ELA NÃO LARGA DO PÉ DELE. E ele já sofreu uma grande desilusão amorosa ha muitos anos atrás.
09/10/2024 16h08
Num sabu.
09/10/2024 16h31
Porque eles querem viver eternamente a sensação de que podem facilmente sair do relacionamento a qualquer momentos, afinal é apenas um namoro. Casamento implica burocracia e o juramento de ficar pra sempre juntos. Claro que existe o divórcio, mas terminar um namoro é bem mais simples que um casamento. São homens que não estão preparados pra passar pro próximo estágio, então preferem ser eternos namorados. Tanto é que já eu já vi alguns casais que se casam depois de um namoro longo e o casamento não dura nem 2 anos.
09/10/2024 16h16
Pq ele não quer e ela aceita ficar com ele nessa situação.
anônima
09/10/2024 18h09
Pra que casar se a mulher já dá os beneficios de casado ?