Justifique sua resposta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/10/2024 17h58
Acho que uns 6/10 talvez!

Eu tenho bom vocabulário mas não domino as regras da língua portuguesa e sou prolixa demais! Gostaria de ser mais objetiva.

Muitas vezes me perco na estrutura do texto também, acho que ate por isso acabo sendo prolixa.
09/10/2024 18h20
Não sei qual a minha nota.
09/10/2024 17h45
Não sei bem.

Talvez um 7.5?

Escrevi alguns contos no Spiritfanfic, não que nesse site não tenha gente que escreva mal, mas geralmente recebem reclamações sobre a escrita.
Na escola geralmente tirava as melhoras notas (sempre top 3/4) nas composição com temática "texto de opinião". Acredito também saber usar bem certas figuras de estilo, essencial para um bom texto.

Mas por outro lado, dou bastantes erros e às vezes não sou tão boa a sintetizar. Tem também o facto de eu por vezes não ter na minha cabeça as palavras mais ricas logo de primeira. Também não sou muito boa, geralmente, a colocar vírgulas.

Acho que é um 7,5 ou quase 8, pelos pontos que falei nos parágrafos a cima.
09/10/2024 17h57
Sou ruim em português ,daria 6
eles respondem
09/10/2024 17h40
não sou bom