O que homens fazem nos dias seguintes do término do namoro?

???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
9a
Que desespero você tá hein. Rs
anônimo
9a
adiciono todos os contatinhos antigos no zap!
anônimo
9a
Curte a ressaca..
Aproveitam o gosto da liberdade. Valorizar as pequenas coisas como paz, silêncio e sexo despretensioso.
anônimo
9a
Eu chorei
Leia uns livros, assista filmes e séries, chame suas amigas para happy hours etc.
Segue a vida
anônimo
9a
Aceita todas as solicitações de amizade das mina que deixou pendente e troca uns papo da hora.
Será que ela está viva?
elas respondem
5
Vão no puteiro comer bucetas.
anônima
9a
Festas. Pelo menos é o que mais vejo no meu fb heuheu
anônima
9a
Vou observar, kkk
anônima
9a
Breja com os parças.
Poliana, vc trabalha? Tem vida social? Sério, tira um tempo pra vc... Saia com seus amigos, faça um curso novo, faça terapia, cuide da saúde, da beleza, enfim, ocupe sua cabeça com algo e vc verá que quando menos esperar, terá esquecido esse ex namorado.