O meu é air bag ;D
A história é engraçada...
Um dia eu e uns guris estávamos jogando ping pong, e a bolinha caiu num valo sujo. Meu amigo jogou a bolinha em mim, e caiu no meu peito...
Como eu vivia de casaco, eu tirei pra limpar, e ele deu uma olhada. .. e disse:
Poh, é quem nem air bag, só abre em caso de acidente.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
20/02/2018 07h18
Branco - meu irmão e uns parente me chamam assim
Levi's - algumas pessoas já me chamam disso do nada... por causa da marca
Leviano - pessoal que falava que eu era maldoso....
15/11/2017 21h52
HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

Baita história
anônimo
15/11/2017 19h07
Oculinhos
Pq sou pequeno e uso óculos
16/11/2017 00h40
Me chamam de Gu,os familiares.
anônimo
17/11/2017 23h18
Me apelidaram de Jason (e esses dos filmes de terror) por ter o nome difícil e incomum. Acho até pior que o apelido kk
anônimo
20/02/2018 07h07
grisalho
20/02/2018 07h57
Quando eu bebo eu acabo ficando extremamente extrovertido, então meus amigos falaram que eu não era o Victor, mas sim o Vitinho
20/02/2018 08h44
Caverna - estava chovendo, eu ainda tinha meu cabelao maior do q nunca, estava sem camisa pra nao molhar a unica camisa que tinha la pra depoos ter algo seco pra vestir e estava na base. Estavamos fazendo umas mesas daquelas rusticas com peh e tampo feito de arvores caidas e olhei pra um peao que jah estava trabalhando e nao quis atrapalhar, olhei pra outro sentado conversando, paguei um sapo pra ele e resolvi nao pedir ajuda. Daí resolvi pegar ums dos tampos que era grande e pesado sozinho passando um braco por cima e outro por tras segurando debaixo do braco. Aih fiz umas caretas, com a chuva o cabelo pregou na cara e eu sem ter como tirar, segurando uma tora de madeira debaixo do braco e uma guria q estava que estava la sapiando deibaixo do galpao tirou uma foto que eu nao vi e depois no outro dia postou no grupo do whats.. ai falaram que eu estava parecendo o capitao caverna. Dai de capitao caverna passou pra caverna. Ai eu tomo cerveja com um amigo q esta no grupo e ele comecou a me chamar de caverna na distribuidora. O pessoal da distribuidora comecou a me chamar de caverna la e aqui no condominio tbm. Povo do condominio comecou a me chamar de caverna tbm o que espalhoi pra outros amigos e goi espalhando pra outros circulos... hj sou o renan caverna.

Uma certa vez trabalhei na adm do Fujioka por 9 meses ateh pedir pra sair... la me chamavam de ogro. Uma amiga minha comecou a me chamar assim porque almocava sempre com ela e ela comecou a me chamar assim porque achava engracado o jeito que eu como. Gosto de comer muito com as maos. Algumas coisas claro... tipo carne. Nao gosto de cortar com a faca. Prefiro pegar na mao e morder a parada mesmo. Ai ela dizia que parecia um ogro. Mas esse soh pegou la. Depois q sai ngm mais me chamou de ogro.

Qdo era crianca tinha outros tbm... mas jah escrevi demais!!!
20/02/2018 08h54
dino, aconteceu pq quando eu tinha uns 6 anos eu acreditava em tudo que me falavam, então a minha tia me falou que existiam monstros em baixo da minha cama e isso me deixou com medo de dormir (eu dormia em baixo da cama pra ter certeza que não tinha monstro nenhum),dai para resolver isso a minha mãe me deu uma roupa de dinossauro e falou que ate os monstros tem medo de dinossauro, dai eu voltei a dormir normal. (já tive 4 roupas de dinossauro e até hj eu uso 1)
elas respondem
17/11/2017 22h52
Em um lugar que eu frequento me chamam de Alice, pois como estou sempre sorrindo elas dizem que eu vivo no país das maravilhas, rs, pior é que eu realmente vivo no país das maravilhas, me perco em pensamentos e vou parar no além
17/11/2017 23h13
Por um tempo já foi "Sininho".
anônima
15/11/2017 22h20
Chiquinha, porque segundo o meu avô eu parecia a Chiquinha do Chaves quando era pequena. Kkkkkkkk
anônima
15/11/2017 22h55
Preto! Até hj n sei pq merdas me chamavam assim kkk.
Se fosse preta tudo bem, Mas preto?