Como que fica a masturbação depois da cirurgia?

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/10/2024 23h01
Pra fazer xixi deve ser complicado
eles respondem
09/10/2024 23h37
Tem que esperar uns dias pra recuperar. Vou fazer um dias,mas eu li sobre o pau ficar roxo e inchado após a cirurgia e isso melhoraria. Eu ficaria preocupado com isso porque eu me esqueço. Mas vou fazer em hospital particular,porque pelo SUS tenho até medo de acordar da cirurgia e fazerem uma em mim que nem preciso e várias outras razões

Tou precisando fazer porque depois de mijar e mesmo balançando a benga, eu vejo que fica um pouco de mijo e sujo no prepúcio e sempre lavo no banho umas 2 rodadas de sabão . É uma parte inutil do pau que a única função é só cobrir a cabeça.
10/10/2024 00h08
Eu não tenho mais circuncisão, tipo não tenho mais pele que cobre. ...pra bate uma (faz um tempo que não faço) incomoda menos.