Chefe que quando não está bem quer descontar nos funcionários?A minha fica de implicância quando não está bem,aí começa a procurar erro ou fica encarando como forma de provocação.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/10/2024 23h56
Eu tenho dois encarregados, um é mais tranquilo e o outro, mds parece que tomo choque, fica ligado no 220, tem dias que fica me apressando, mas procuro relaxar, mas tem momentos que da vontade de taca o fod#se. ...
elas respondem
09/10/2024 23h32
Não iria me importar.