Esse ano foi um dos anos mais críticos pra mim em questão financeira. Estava aprendendo a dirigir, e em uma dessas, sai pra dirigir sozinha e acabei quase morrendo e furei os 4 pneus do carro, mas tudo bem, o que importa é que não aconteceu nada comigo e nem com ninguém.

Eu paguei o prejuízo sozinha, claro, afinal foi eu que fui errada e baguncei o carro. Mas quando terminei de pagar a dívida do carro, continuei comprando no cartão de crédito, porque mamãe estava com pouco dinheiro e não estamos conseguindo pagar outras contas e nem mesmo comprar comida, as coisas melhoraram depois que minha irmã mais nova que mora em São Paulo começou a trabalhar.

Só que há algo que me deixou bem chateada, eu não tive ajude de nenhuma de minhas irmãs pra poder pagar essas contas, enquanto eu me concentrava nas dívidas minhas e daqui de casa, elas só gastavam com elas mesmas. Eu sei que agora que minha irmã mais nova arrumou um emprego e está comprando as coisas dela, mas eu ajudei tanto ela quando ela mais precisou e quando eu tanto preciso ela não me ajuda.

Vocês acham que eu estou sendo egoísta?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/10/2024 00h20
Não espere empatia ou reciprocidade, vc depende exclusivamente de si e mais ninguém.
Lógico que é muito legal quando encontramos alguém com que se pode contar o que não é o seu caso no momento, então que sirva de aprendizado.
Faça uma reserva financeira assim que possível pra ter mais estabilidade no futuro.
Boa sorte
anônimo
09/10/2024 23h48
Você faz divida e quer que os outros paguem? Que parem de comprar coisas para si mesmos, só para quitar suas dividas? Deve ser fake
10/10/2024 00h08
Mulher empoderada é isso ué kakakaka
elas respondem
10/10/2024 02h16
Mas suas irmãs moram com vcs?

Se não moram elas não têm obrigação alguma de ajudar.