Quero fazer academia,não pra ficar grande mas pra saude,já q minha familia tem historico ruim com problemas fisicos.

Mas penso,mn e o exercito? É daq 2 anos e quero ir não,tenho planos pro futuro,cursar minha facul dos sonhos e etc,me formar,e o exercito só iria atrapalhar tudo.

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/10/2024 01h20
É só você chegar lá e dizer que não quer servir, se você tiver matrícula em faculdade diga na hora, aliás, tu pode até mandar o caô que tá matriculado que vão te jogar no excesso de contingente. Eu quis servir, na época fui voluntário na brigada paraquedista, tava com o físico a mil já e me mandaram embora. Hoje em dia só serve quem quer, consigo afirmar isso morando de uma cidade capital, não sei como é a sua realidade, se o lugar onde você mora for populoso a chance é pequena para não dizer inexistente.
anônimo
09/10/2024 23h59
O exercito ser obrigatorio é o que te faz ser chamado. E é só 1 ano servindo, depois você segue a vida, não sei o porque essa frescurada toda pra ir
10/10/2024 00h23
Não tem correlação nenhuma.