Me sinto inferior aos outros machos, penso que nunca irei preencher o interior de uma mulher até fazê-la se sentir submissa e satisfeita.

Esqueci o anonimato.
10/10/2024 00h13
O meu é 11 cm
10/10/2024 00h13
Não é pequeno
anônimo
10/10/2024 00h19
Me afeta muito, me sinto estranho
10/10/2024 00h42
Me afeta em alguns momentos, principalmente quando estou com baixa autoestima.

E querendo ou não, é difícil separar o lado pessoal da preferência, muitas mulheres falam que não gostam por causa da preferência delas, não que elas têm algo contra a minha pessoa, porém, ainda sim, é difícil separar essas situações, ainda mais quando gosto da pessoa.

Também é complicado lidar com a rejeição, é uma merda, você conversar com a pessoa, o papo bater, ter uma química, sair com a pessoa e a pessoa mudar da água para o vinho após descobrir o tamanho do seu pênis, te tratar como se você fosse um completo desconhecido, ficar fria do nada.
10/10/2024 00h17
Olha as duvidas da garota kkk

vc não é travesti não né? kkk
elas respondem
10/10/2024 01h44
Nenhum vai admitir. Aqui só tem pirocudo de 25 cm pra cima.