A maniçoba precisa ser cozida por 7 dias para eliminar o veneno, porém mesmo sendo cozida por esse período vocês teriam a coragem de comer? Eu não comeria.

A maniçoba é tipo uma feijoada sem feijão, repleta de ingredientes gostosos e que contém a mandioca brava (responsável pelo veneno). Mesmo parecendo um prato saboroso eu não comeria mesmo sendo cozida pelo tempo correto.

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/10/2024 00h47
Se eu cozinho eu como.
10/10/2024 00h49
Não.
Existe um vasto cardápio de comidas pelo mundo, não tem pq se arriscar assim.
10/10/2024 00h49
Se eu fosse condenado à pena de morte talvez eu escolheria a maniçoba como última refeição.
10/10/2024 00h50
Nem sabia que esse trem existia kkkkk
10/10/2024 00h52
Diabo é isso, não me parece interessante. Não comeria.