Agr são 1h da manhã, e estou escutando meus pais fzndo sexo faz 1hora, ta mt alto… (isso n é um conto)

Eu geralmente durmo sozinho no quarto e meu irmao na sala, mas hj ele decidiu subir e dormir no meu quarto, dps de um tempo dele subir eu estava tentando dormir ate q ent comecei a escutar gemidos no quarto dos meus pais, e eu percebi q meu irmao abaixou o volume para escutar, eu acho q ele talvez achou q eu estava dormindo pq eu comecei a escutar uns barulhos da beliche de cima (aquele qnd vc pssa a mao na pele), e eu acho q ele tava se masturbando escutando meus pais, eu tava ouvindo uma respiração meio pesada vindo dele!

Eu tava dormindo de lado e por de baixo da coberta eu n resisti, tive q comecar a me tocar tbm mas n podia deixar ele ouvir, dps de um tempo ele dormiu, e agr aq estou eu morrendo de tsao escutando meus pais foderem e eu aq na porta só ouvindo e totalmente nu, com meu irmao na cama dormindo.

Vcs na sentiram tesao escutando seus pais? Meu tesao em si n vem deles serem meus pais e sim saber e escutar alguem transando, e eles tao fzndo isso toda noite

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/10/2024 01h09
Eu VI quando era criança.
Eles fizeram do meu lado.
E outra vez eu vi pela fechadura do banheiro.
10/10/2024 01h20
Se interna.
eles respondem
anônimo
10/10/2024 01h16
Vai se tratar mano
10/10/2024 01h21
Infelizmente sim kkkk foi traumático kkk
anônimo
10/10/2024 01h05
kkkkk. filma eles e põe aqui!
Ou pede pra participar..
Ou abre a porta e já entra no quarto durasso